quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu entendo tudo de quase nada.
Isso é foco, alimenta o fogo do que realmente importa.
Pois há coisas para serem entendidas, outras apenas vividas, outras, por sua vez, simplesmente não te pertencem.

Não me ocupo em interpretar tudo, o tempo já se encarrega disso.
Não acredito em karma, nem em nada pré-determinado.
Eu assisto o mundo mudar e sou novidade a cada ciclo.
Vivo mais próximo do pouco que me sustenta.
E isso é muito!

Dedico-me mais cativando pessoas do que acumulando bens.
Pra mim, amar é urgência, ser feliz, emergência.
Fiz do meu peito um pronto socorro,
Onde as coisas se renovam e vão além.

Estou satisfeito.
Realmente espero que eu esteja insatisfeito.
Pra manter aceso o pavio do que me movimenta.

3 comentários:

Raíza Rocha disse...

"Pra mim, amar é urgência, ser feliz, emergência."

gostei disso! :-)

Mony disse...

"Dedico-me mais cativando pessoas do que acumulando bens.
Pra mim, amar é urgência, ser feliz, emergência.
Fiz do meu peito um pronto socorro.
Onde as coisas se renovam e vão além."

Perfeito!O bom de ler os outros, é q sempre nos lemos tb.
Parabéns Kaike!Se blog tá massa, e vc tá mandando bem nos dedos!! "Sensíbilidade e razão."

Anna Karenina de Oliveira disse...

Anna Karenina curtiu muito isso.