terça-feira, 12 de abril de 2011

Quase

Eu ando meio assim.
Não que eu esteja pela metade.
É porque sou meio,
mas também sou mensagem.

No meu ego está escrito:
- Quero tudo, pois tudo posso.
Tudo passa.
Fico meio em dúvida.
É porque sou novo na Bossa.

Esse meio termo deve estar fora de moda.
Preciso de um novo.
Meio escritor. Meio amargo.
Com exceção.
Meu amor, meio amado.

Devo estar certo em partes.
Tudo é relativo, direi.
Tudo é permitido.
Não sei.
Lá fora é abril,
E eu tenho quase vinte e seis.

Um comentário:

Marco Antonio disse...

vc só tem quase vinte e seis? rs. então está tudo pela metade ainda mesmo. até pq dividir a eternidade complica neh. mas só sua bagagem, ou sua memória, em ver o mar e a mata atlântica ladeando seu horizonte, q inveja boa sinto. pq só tenho esta visão uma ou duas vezes por ano. rs. enqto isso vou tomando as pílulas como q estímulo pra dizer ao mundo q minha visão tb é ampla, mesmo q de olhos fechados. kaike, meu querido, é um prazer revê-lo. linda sua poesia, eu não sabia q tinha este apuro para a escrita tanto qto tem pra escolher músicas boas pra tocar. e aproveito pra divulgar meu novo texto. só tome cuidado com os efeitos lisérgicos. rs. bjo no coração man.