quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pedra 90

    Amigo é essa coisa que a gente rega todo dia e cresce.
                           
        E no dia seguinte a gente planta novamente.
                                                     
            E daí cresce e multiplica.


              E daí fica, encosta no peito e protege, joga pro alto e apara, não acaba.
                               
                 Não dá cabo de tanto esperar pra ver de novo.
                                                                               
                    Num amanhecer lá em cima do morro, uma viola encantada toca a música dos nossos sonhos.
                 
                        É essa coisa erguida em sólido alicerce, que não entorta nem cede a qualquer brisa.
                         
                           E imponente nossa arquitetura se ergue.                                          


                              No horizonte onde a manhã esclarece, a nossa vida prossegue plena e iluminada pela amizade deles...

5 comentários:

Marco Antonio disse...

vou além. não somos amigos. somos mesmo irmãos de alma. e será o universo mais uníssono qdo as pessoas, definitivamente, lembrarem de exercitar este fator. e olhe q ele é tão velho qdo a idade cristã. eles, tb pela amizade, perguntaram: quem é minha mãe? quem é meu pai? quem são meus irmãos? abs, meu irmão!

KML disse...

Abração mano!

Marlua disse...

São os meus pedaços, aqueles pedaços que agradeço quando me descubro quebra-cabeças. Invadindo! Invada também! www.cade-eu.blogspot.com

Saracuras no Quintal disse...

Que o jardim dos seus amigos floreça belo, vigoroso e multiplique-se a cada novo dia. Desejo que este Natal renove seu estoque de inspiração para que continue nos encantando com o seu enorme dom de lavrar palavras. Que o ano prestes a se iniciar seja pleno de paz, alegrias e gratas surpresas.

Marco Antonio disse...

onde vc estiver, mesmo q isolado e só, q as melhores lembranças, imagens, pessoas e amores estejam com vc. mas, sobretudo, q Deus, o eterno Protetor, te guarde a cada abrir e cerrar de olhos. bjo no coração brother. oro por vc todos os dias.