segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012






Quando o gemido irrompe e arrepia
A primavera grita
Quando um sorriso, matreiro, desenha a face


Uma afronta

Defronte ao mar
Acerto o ponto
À margem
Alinho o traço

Teu corpo, de areia e sal,
 melado
Leio em braile

Quando oceano, entregue à praia,
abraço
Quando você, farol
Acendo


Na sua língua
Na ponta
Era visgo

Minha libido
Era vida

Saliva de maré cheia
Serei eu?
Tanto mar

Serei-a
Arranha céu
A unha do desejo

Na beira do Atlântico
Obsceno
Teu beijo
Beijo


E observo
O mundo a sós


Na tempestade
Sou barco


Tem outro lado?
Atravesso

Sou novo
E têm estrelas a me dizer:


-Bem- vindo a era de Câncer!

4 comentários:

Daiana Azevedo disse...

Sou Eu.
Sou de câncer.
Sou água.
Sou lua.
Sou amiga.
Sou mãe.
Sou família.
Sou mulher.
Sou corpo.
Sou tesão.
Sou sentimento.
Sou emoção.
Sou lágrimas.
Sou coração.
Sou feliz.
Sou amada.
Sou bem-vinda.
Sou de julho.
Sou de câncer.
Sou Eu.
Sou você.

Te amo!!

Marco Antonio disse...

não sei e não posso saber o q é primavera, nem ver sorrisos aleatórios, nem ver de novo o mar, nem corpo vivo, nem receber ou dar abraço, nem sintonizar na libido alheia, nem sereia, nem ar pra respirar. estou sitiado em meu próprio lar. e olhe q não tou falando do coração! abs irmão.

P.S.: esta garota disse "te amo" pra vc bixo! q saudade de alguém dizer isso assim pra mim. rs. bons pensamentos pra vcs dois, portanto.

KML disse...

Ainda há. Ainda é. Agora. Mais do que nunca. É tempo de dizer:
Eu te amo!

Daiana Azevedo disse...

Ôoo Marco Antônio... talvez o 'te amo' que lhe compete esteja em entrelinhas, ou em alguma mensagem subliminar, talvez até, em alguma 'encomenda' que ainda está por vir... mas com certeza, e não tenha dúvida... ele está por aí! em algum momento o vento assoprará novamente essas doces palavras em seus ouvidos. O amor está garantido para todos! Pelas leis de Deus, a inexistência dele seria inconstitucional. Senta e aguarda! Ele virá!

bjos