sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bendito Encontro

Não precisei de uma amada para aprender a amar.
As coisas do amor saltam e os olhos abençoam.
Não precisei de fadas para fazer um conto.
As palavras correm soltas no papel,
e se aglomeram ao primeiro sinal do frio.
Não precisei ser borboleta para ter leveza.
Sustento-me, carrego um peso sem medida,
Seguindo o exemplo da formiga.
Não precisei viver demais pra conhecer a vida,
Está posta, intima, grandiosa.
Estou e estás como se estivesse de volta.
Mesmo assim...
A cada dia preciso ser grande.
Árvore de grande copa, espalhando sombra e folhas ao vento.
Todo dia à tua glória.
Todo dia em teu nome.
Que prazer reencontrá-la.
Pés descalços sobre a grama.
Rever-te outrora era como um bálsamo.
Hoje tudo em volta me faz crer,
que do que mais precisei, mais ainda me faz falta.
Mais ainda me maltrata.
Mais fundo vai a fome que mata.
Vou seguir a voz que fala.
- É preciso!
Eu sei.
Eu preciso.
Antecipar-me.



5 comentários:

Aline disse...

Nem acredito, sem palavras mesmo!
Esperava ansiosamente por "ela", e me enche de emoção ver mais uma estrela sendo pendurada por aqui!Tão Lindaaa!!Só digo uma coisa: Bendito encontro com "ela"..porque de resto nada além, agora o que vem já é esperado e é preciso!rsrsrs
Adorei, querido!Inspiração e magia!

KML disse...

O que seria deste blog sem Aline!
Bom ler você comentando por aqui sempre.
Queridíssima.
Beijos

KML disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FAMÍLIA MORENO: LUZ DA MINHA VIDA! disse...

Bendito são os que como nós ainda conseguem preservar o espírito, a essência e a magia das palavras. Que nunca te falte inspiração, suas falas, vieram de encontro ás minhas, e me senti feliz ao ler-te!Obrigado amiguinho!!!

Flor de Liz disse...

olá... vc não me conhece, mas tomei a liberdade de te conhecer por tuas palavras...
Minha irmã (Ize) é amiga de tua irmã (Anike)e acabei vindo parar no teu bolg.
Me senti tão atingida por teus versos e assim extasiada, não consegui fazer dessa simples visita um ato anônimo. Resolvi me apresentar pra que entenda porque me torno uma seguidora.
Lerei sempre...