segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ou Seja.

Seja o que for,

Dessa vida ou daquele beijo.

Seja o que eu for de mim.

Seja um aceno ou um desejo.

Casamento ou ação de despejo.

Seja o que você quiser de mim.

Seja uma hora em frente ao espelho,

Seja o segundo que antecede beijo.

Seja!

Não!

Ou não seja.

Cotidiano.

Enfadonho e burocrático.

Rebobine depois de ver.

Seja eu, seja você.

Seja um quanto quiser de me querer.

Pode me querer um tanto assim.

Seja tudo e nada.

Céu ou estrada.

Bem me quer, me queira.

Mau agouro e mal amada.

Sete céus rasgados à faca.

Seja terno, seja gravata.

Maltrapilho ou mão de vaca.

Seja longa caminhada.

Seja véu, seja grinalda.

Viva feliz ou algemada.

Alma gêmea, voz calada.

Uma laranja ou metade dela.

Seja vida, seja novela.

Cidade grande e viela.

Seja vil, seja ela.

Seja o que vier de mim.

Seja por mal, seja por bem.

Todo mundo e ninguém.

Diz adeus e diz amém.

10 comentários:

Thaiza disse...

Oi, Olha só fico feliz em saber que existem pessoas que eu não conheço mas que visitam meu blog até porque assim fazemos novas amizades.
Bom pelo seu comentário acho que você também acredita no amor, que bom!

Uma observação eu te add no orkut pra manter um contado ... espero que não fique chateado, espero também que tenha add a pessoa certa rsrs

Bom gostei muito do seu blog e sempre estarei passando por aqui.

Anike Lamoso disse...

Mass esse menino manda bem viuu ..
fico bestaa... =)

FAMÍLIA MORENO: LUZ DA MINHA VIDA! disse...

Meu lindinho!!! Nossa me emocionei com suas letras, me lembrou alguém que conheço há muito e tb como vc sabia encontrar as palavras para descrever nossos mais profundos momentos. Adoreei sua página, vc é uma jóia raríssima!!!

Aline disse...

Versos que deixam saudades...seja aqui, seja onde for..:))

Matérias do Tempo disse...

*---*
Adorei esse texto..
e eu vou colocá-lo no meu perfil do orkut ^~^

Vc escreve bem..

se poder visitar meu blogg:http://materiasdotemo.blogspot.com/

Abraço'

Isobel disse...

Que texto ein! Gostei muito... Tô seguindo agora. ;D

Unknown disse...

Sábias palavras de uma mente brilhante! rsrs.. =D Amei Kai! Lindo d++!

_______ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
_______ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
_______ disse...

Parabéns :)
Acaba de ganhar mais uma fã!
rs..