terça-feira, 10 de março de 2009

Barcelona


Quando eu for, quero uma sinfonia.
Nem choro, nem vela.
Quero harmonia.
Quero cada nota em seu lugar.
Toda frase e toda rima.

Quando eu for, não quero mar de ressaca.
Quero céu de brigadeiro.
Azul mediterrâneo.
Quero sagrado e quero profano.

Quando eu for, eu quero uma festa.
Quero que todos tragam na testa a marca da fantasia.
Quero batuque e bloco na rua.

Quando eu for, quero cuca fresca.
Quero que deixem estar.
Deixem sangrar.
Deixem.

Quando eu for, afinal eu vou.
Quero que se renovem.
Quero que as pessoas e coisas se recriem.

Quando eu for, e se possível for.
Quererei por fim um quintal de grandes árvores.
Uma rede de varanda.
Com gostinho de amor.
E cheirinho de lavanda.

Quando eu for, me deixem ir.
Pois quando eu for, e eu vou é porque quis.
Deixem que passe a banda.
Deixem que eu seja feliz.
Mesmo que me leve à lona.
Vou ver as coisas de Gaudi.
Las chicas de la Espanha.
Vou ser o que sempre quis.
Vou encontrar Barcelona.

Um comentário:

chocoholic1410 disse...

Lo siento, no hablo catalan pero queria decirte todo simplemente que me gusta mucho tu foto de Barcelona, y que me gusta mucha este ciudad. :)