terça-feira, 10 de março de 2009

Olho Mágico


Ele- Vou começar de novo. O tempo é o senhor de todas as coisas.
Campanhia. O quê? Não acredito! Quem será agora?
Din don! Toc, toc! Passo após passo.
Meu olho, olho mágico. Nunca vi mais gorda, loira e de All Star nos pés.
Tô bem. E você ainda naquela?
Ela- Oi! como você tá?
Ainda naquela...
Sábado à noite, noite de sábado, é tão diferente assim?
Ele- Eu! Não fiz nada. Não me acuse, veja bem...
Você me entendeu errado, não era minha intenção.
Ela- Respira fundo. Por que você fez isso comigo?
Eu vi!
Meu olho, olho mágico.
Eu vi também, a mais linda sábado à noite.
Amiga, com aquele olhar?
Olho mágico, assim te vejo.
Você deveria conhecer melhor minhas amigas.
Você deveria ter me ligado!
O quê!?
Foram só umas taças de vinho, longas estórias, nada mais.
Conhecer suas amigas melhor, pra quê?
Depois foi táxi, casa, cama, meu olho, olho mágico.
Devem ter enchido a cara.
Depois táxi, casa dela, cama dela, eu sei!

Não era minha intenção, devia ter avisado.
É sempre assim.
Sempre essa estória de começar de novo.
Sabe de quê, tá louca?
Foi só casa, xixi, dentes, escova, TV, sleep time, 15 minutos.
Não agüento mais isso.
Ah!Ah! O tempo é senhor de todas as coisas!
Você tá me pedindo um tempo?
15 minutos??

É! Depois ela desliga sozinha.
Não te pedi nada.

Desligado estava seu celular!
A bateria, o carregador, meu olho, olho mágico.
Não vi que tinha descarregado.
Sua chamada está sendo transferida pra caixa de mensagens!
Mensagem de voz? Não tenho crédito!
O que disse??
O tempo é senhor de todas as coisas!
Os pés, o chão.
Vou embora!
Ah! Nunca vi mais gorda!
Quem? Ela ou eu?
Escolha!
Não vire as costas pra mim!
Ah! Você é ridículo, vinho, táxi, casa dela, cama dela.
Sei de tudo!
Vai me deixar falando sozinho?
Não é nada disso que você está pensando!
As duas! Você e ela!!
Onze e meia, amanhã, feijão, arroz.
Começar de novo...
Te odeio!
Quero te ver amanhã!
Meu olho, olho mágico, loira, All Star...
Me esquece!
Que seja!
Disk cerveja!
Campahia. O quê? Já chegou?
Cerveja,copo,música, só isso...
Amanhã estou melhor.
Afinal, o tempo é o senhor de todas as coisas.
34 reais e 20 centavos, Skol, 24 garrafas.
Vou começar de novo.
Meu olho, olho mágico.
Nunca vi mais gorda!

Quem? Ela ou eu?