terça-feira, 28 de abril de 2009

...

...O que há de se explicar esvaiu-se.
Sem sobrou de não ter o que dizer.
Pede e leva pra casa.
Há de se comer sem reclamar.
O que há de mais vazio e triste.
O que há de ridículo.
Tudo aquilo que te faz imóvel e impotente.
Leva pra cama.
Leva pra casa o que não te pertence.
O que passou de ouvido em ouvido.
O que fui de bocas em bocas.
O que amo e me maltrata.
O que eu destrato e cuido com tamanha imperícia.
O que eu entendo de física quântica me diz que não é possível.
Mesmo admitindo estar em dois ao mesmo tempo.
Mesmo querendo conquistar o impossível.
Mesmo assim.
Não há mais nada a dizer.
Ninguém mais quer saber.
Leva pra casa.
O que for teu é teu e pronto.
Esconde debaixo do travesseiro.
Espera vir nos sonhos.
Espera crescer e começa de novo.
Leva com você.
Pra onde?
Ninguém vai dizer...

Um comentário:

Segredo disse...

Simplesmente apaixonante!