terça-feira, 28 de abril de 2009

Uma vez...

De súbito um abraço
seus pés em minha direção,coração em descompasso.
De tudo que a faz igual, nada tange aos simples mortais.
É transcendental...
Tudo vive onde ela pisa
até a tarde que se fez tão cinza,
logo deleitou-se num lindo poente.
Talvez no seu quase sorriso,
ela leve consigo a minha paz.
Mas do acaso então surgiu o encanto,
da saudade, o não sei quando,
de cada nascer do sol a coragem,
dessas palavras a verdade.
E aqueles que não me ouvem,
ou que com meu grito espante,
vão saber que toda a vida se resume num instante.
Pois sei que um dia...um dia daqueles mais tristes,
hei de rever o meu amor,
hei de queimar sob a chuva rala,
hei de saber quem eu sou,
hei de ser o que ignoras ou guarda,
hei de tocar a mais fina flor,
hei te viver em ternura,
hei de morrer sem teu amor.

3 comentários:

Unknown disse...

Um simples gostei! Estava inspirado.. é velha tbm? rs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amo d+ essa.. =D As palavras me fazem transcender.. ^^