sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eva

Veja só como tudo é tão bom.
O dia que muda ao te ver,
O barulho que vira som.
Viver como música é um dom.
Saber viver, quem não quer?
Eu quero agradecer por te ter perto de mim,
amizade que me põe de pé.
Na tristeza e na alegria, tudo um dia chega ao fim,
só não chega a fantasia que eu sou filho de Maria
qual Jesus de Nazaré.
Não chora minha nêga, te faço um abraço,
imito um palhaço, só pra te agradar.
Contigo ao meu lado sou como um pássaro aprendendo a voar.
Não anda vazio nem está sozinho
aquele que na vida tem com quem contar.
Eu conto contigo, tu contas comigo.
O resto é andar e cantar para o mundo o valor de te amar.
Não chora minha nêga, me dá teu sorriso.
Faço o que for preciso pra te acompanhar.
Contigo ao meu lado eu já não disfarço.
Só quero cantar.

3 comentários:

Unknown disse...

Se depender de mim tb cantarei sempre p ter do meu lado os dois, pq pessoas como vcs aii meu Deus eu conquistei, eu ganhei, sempre agradecerei

Erika disse...

Sou uma negação em comentar blogs. Ainda mais de poesias. Talvez porque eu seja uma completa ogra quando se fala de versos. Gosto de ler poesia, elas fazem bem a alma. Tento entender, mas sei que nunca vou saber a essência, o porquê de tal poema. Arriscaria dizer que este foi dedicado a alguém importante o suficiente pra merecer um presente tão bonito.O blog é muito bom, mas morro de inveja ainda por não saber fazer poesia.
abraço.

Kaike Lamoso disse...

P/ Erika.

Inveja boa.
Poesia nunca se aprende, ela transborda de vc, sem pedir permissão.
No dia que não couber mais, pegue uma papel e uma caneta, vai parecer mágica, garanto.

Bjos, valeu pelo comentário.
Kaike Lamoso